Publicado em 10/10/2019 - 10:00:00

ESTUDOS DEMONSTRAM: UC-II ajuda na redução do desgaste e dor nas articulações

ESTUDOS DEMONSTRAM: UC-II ajuda na redução do desgaste e dor nas articulações

Com o passar dos anos, o corpo sofre uma degeneração natural que compromete a performance das articulações. Alguns desses desgastes podem ser prevenidos com o UC-II®, uma novidade de última geração que acaba de chegar no Brasil. O UC-II® é uma evolução dos ativos atualmente disponíveis no mercado, sendo duas vezes mais efetivo que os medicamentos convencionais, pois repõe proteínas das articulações com apenas uma dose diária de 40mg.

Derivado da cartilagem do frango, o UC-II® contribui na resistência estrutural das articulações cuja principal proteína é o colágeno tipo II não desnaturado. Comprovadamente eficaz na prevenção e no tratamento de alguns problemas ortopédicos como artrite e artrose, o UC-II® age juntamente o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover mobilidade e flexibilidade.

Indicações e benefícios
UC-II® barra o processo inflamatório pela prevenção da quebra da cartilagem da articulação e ajuda o corpo a reconstituir o tecido danificado. Por isso, é indicado para prevenção de artrose e osteoartrose, artrite e osteoartrite, artrite reumatoide, poliartrite reumatoide juvenil e lesão articular e de cartilagem.

Resultados dos estudos
Um estudo feito em 2009 na América do Norte, com 52 pessoas com osteoartrite nos joelhos, concluiu que o UC-II® diminuiu significativamente a dor nas articulações, o desconforto e a imobilidade, sendo duas vezes mais efetivo que a combinação de 1,5g de Glucosamina + 1,2g de Condroitina, normalmente receitada.

Consulte seu médico, converse com as farmacêuticas da ANA DERME Farmácias de Manipulação e saiba mais sobre o UC-II®.

Procurando Farmácia de Manipulação para manipulação de fórmulas magistrais? A Ana Derme Farmácia de Manipulação possui os melhores equipamentos para manipulação da sua receita médica. A Ana Derme Farmácia de Manipulação é especializada em Emagrecedores, Fitoterápicos, Cosméticos Faciais, Cosméticos Corporais, Shampoos e condicionadores, Medicamentos, Aromaterapia, Florais e Bronzeadores | As Ofertas são válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. ANA DERME FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO LTDA, CNPJ 03.776.905/0001-46 | Av. Dr. Mauricio Cardoso, 833 – Lj 104. Centro Clínico Regina. Novo Hamburgo – RS, CEP 93510-250 | Av. João Corrêa, 900 Sapiranga – RS, CEP 93800-000 | Alvará de Saúde Municipal: 247/2013 – AFE: 0.44224.0 – Farmacêutica Responsável: Ana Paula Scherer Dieter CRF 6543 – Certidão de Regularidade CRF/R
Atendimento
Atendimento