Publicado em 15/08/2019 - 08:00:00

Insônia, Stress, Compulsão Alimentar, Ansiedade? 5-HTP Gotas Sublinguais

Insônia, Stress, Compulsão Alimentar, Ansiedade? 5-HTP Gotas Sublinguais

A combinação de extratos naturais e um poderoso aminoácido encontrado no leite, utilizados na forma de spray sublingual, apresentam a capacidade de aumentar o tempo e a qualidade do sono, além de reduzir o stressansiedade e compulsão alimentar.

Seja qual for o motivo, é comum que em alguns momentos da vida possamos desenvolver problemas decorrentes do cansaço do dia a dia, stress ou mesmo passar a apresentar alguma dificuldade para dormir.
Foi pensando nisto que desenvolvemos o 5-HTP GOTAS SUBLINGUAIS, formulado a partir de extratos naturais de maracujá (passiflora), Erythrina mulungu, melissa officinallis, hypericum extrato e 5-hidroxitriptofano (5HTP 80mg), um poderoso aminoácido contido no leite.

Benefícios dos extratos naturais

Os extratos naturais possuem grande eficiência contra distúrbios leves de sono, além de grandes agentes contra stress e ansiedade.

Aminoácido do leite

O triptofano(5-HTP) é um poderoso aminoácido contido no leite, ele é, no entanto, um aminoácido essencial, sendo o precursor da serotonina, um neurotransmissor que ajuda a regular o humor, o apetite e o sono. Isso comprova porque beber leite antes de dormir é uma boa pedida para uma noite tranquila de sono.

Por que Sublingual?

Alguns medicamentos são colocados debaixo da língua para serem absorvidos diretamente pelos pequenos vasos sanguíneos ali situados. A via sublingual é especialmente boa para tratamentos que requerem resultados rápidos do medicamento, porque a absorção é rápida e o medicamento ingressa diretamente na circulação geral, sem passar através da parede intestinal e pelo fígado.

Consulte seu médico, converse com os farmacêuticos das Farmácias ANA DERME e saiba mais sobre o 5-HTP GOTAS SUBLINGUAIS.

Procurando Farmácia de Manipulação para manipulação de fórmulas magistrais? A Ana Derme Farmácia de Manipulação possui os melhores equipamentos para manipulação da sua receita médica. A Ana Derme Farmácia de Manipulação é especializada em Emagrecedores, Fitoterápicos, Cosméticos Faciais, Cosméticos Corporais, Shampoos e condicionadores, Medicamentos, Aromaterapia, Florais e Bronzeadores | As Ofertas são válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. ANA DERME FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO LTDA, CNPJ 03.776.905/0001-46 | Av. Dr. Mauricio Cardoso, 833 – Lj 104. Centro Clínico Regina. Novo Hamburgo – RS, CEP 93510-250 | Av. João Corrêa, 900 Sapiranga – RS, CEP 93800-000 | Alvará de Saúde Municipal: 247/2013 – AFE: 0.44224.0 – Farmacêutica Responsável: Ana Paula Scherer Dieter CRF 6543 – Certidão de Regularidade CRF/R
Atendimento
Atendimento