Publicado em 08/09/2019 - 13:15:00

CALVÍCIE Linha BIOEX Capilar: Eficiente no tratamento da Calvície e Queda Capilar

CALVÍCIE Linha BIOEX Capilar: Eficiente no tratamento da Calvície e Queda Capilar

calvície é uma forma de alopécia caracterizada por uma gradual e progressiva perda de cabelos devido a fatores hereditários, que afeta muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres. Ela acaba afetando especialmente os homens, pois a testosterona, hormônio sexual masculino, é a maior responsável pela queda do cabelo. Embora as mulheres também a produzam, nelas a quantidade é muito menor.

O diagnóstico deve ser realizado por um médico dermatologista, para que esse determine se o paciente apresenta uma queda normal de cabelos, ou não, e o tratamento mais adequado.

Pensando nisso, a linha de Tratamento Bioex Capilar foi ampliada: além de aumentar a microcirculação capilar - que facilita a penetração de nutrientes por meio da papila do folículo piloso - o ciclo capilar é renovado e o crescimento dos cabelos fica mais estimulado.

Consulte seu médico e converse com os farmacêuticos da Ana Derme Farmácias de Manipulação e entenda mais sobre a Linha de Tratamento Bioex Capilar.

Procurando Farmácia de Manipulação para manipulação de fórmulas magistrais? A Ana Derme Farmácia de Manipulação possui os melhores equipamentos para manipulação da sua receita médica. A Ana Derme Farmácia de Manipulação é especializada em Emagrecedores, Fitoterápicos, Cosméticos Faciais, Cosméticos Corporais, Shampoos e condicionadores, Medicamentos, Aromaterapia, Florais e Bronzeadores | As Ofertas são válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. ANA DERME FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO LTDA, CNPJ 03.776.905/0001-46 | Av. Dr. Mauricio Cardoso, 833 – Lj 104. Centro Clínico Regina. Novo Hamburgo – RS, CEP 93510-250 | Av. João Corrêa, 900 Sapiranga – RS, CEP 93800-000 | Alvará de Saúde Municipal: 247/2013 – AFE: 0.44224.0 – Farmacêutica Responsável: Ana Paula Scherer Dieter CRF 6543 – Certidão de Regularidade CRF/R
Atendimento
Atendimento