Óleo de Alho é composto de substâncias germicidas naturais, que conferem a maior parte de suas propriedades funcionais e de saúde. O Óleo de Alho pode ser indicado para combater afecções como, gripe, resfriados, infecções do aparelho respiratório, problemas de pele, hipertensão e vermes intestinais.
O Óleo de Alho também pode ser utilizado para estimular a secreção de enzimas digestivas reduzindo a formação de toxinas intestinais.
O Óleo de Alho pode apresentar ação antioxidante, que auxilia a combater os radicais livres e o envelhecimento. Ele também e hipocolesterolêmico, pois impede que o colesterol se fixe na parede dos vasos sanguíneos, diminuindo as chances de formação de placas ateromas.
Além disso, o Óleo de Alho têm a capacidade de diminuir a gordura, em especial o LDL ou colesterol ruim.
Estudos têm mostrado o Óleo de Alho possui alguns princípios ativos com propriedades anticancerígenas, e inibidores das nitrosaminas.
Embalagem contém 60 cápsulas.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito no modo de usar.
Composição:
Capsula oleosa de alho 250mg
Modo de Usar:
Tomar 2cps a 4cps ao dia antes das refeições.
Referências:
Advertências:
Produto manipulado.
- Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por fax ou e-mail.
- As receitas não poderão conter siglas, símbolos e ou códigos que possam contrariar as normas vigentes e, se as contiverem, não serão aceitas no estabelecimento.
- É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados.
- Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
- Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.
- Não se tratam de propaganda e sim de descrições dos produtos. Consulte sempre um especialista.
- Todo medicamento acompanha informativo com orientações. Em caso de duvidas, converse com o nossos farmacêuticos ou faça-nos uma visita.
- Imagens meramente ilustrativas.
- Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Embora os estudos apontem para esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa.